Quando nos referimos a Branding ou Brand Management, trata-se de uma estratégia para executar a gestão da marca. Seu principal objetivo é gerar reconhecimento, admiração e desejo pelos valores que a marca proporciona ao público-alvo. O conceito é tornar-se um ativo altamente estratégico em sua organização.
Diagnóstico de Branding
Trata-se de uma ação para coletar e analisar dados, gerando uma real percepção da empresa acerca dos consumidores, principais concorrentes e seus produtos/serviços no mercado. Com isso, é possível traçar melhores estratégias.
/ / / / Mercado alvo
/ / / / Análise Matriz SWOT
/ / / / Estratégia de Rebranding
Estratégia de Marca
Após realizar um diagnóstico sobre a marca, será possível direcionar as estratégias para convertê-las em resultados.
/ / / / Criação de persona
/ / / / Comunicação com público-alvo
/ / / / Posicionamento e escolhas de mercado
/ / / / Características e personalidades da marca
Precisa de um plano personalizado para a sua empresa?
- Análise estratégica do seu negócio
- Plano personalizado
- Profisisonais Altamente capacitados
- Tecnologia de ponta
- Relatórios exclusivos para sua empresa
- Suporte qualificado e de prontidão
- Sua empresa aos cuidados de quem sabe o que faz
- Gestão e Estratégias para o seu crescimento
Sob Consulta
“Uma marca é um nome, termo, sinal, símbolo ou desenho, ou uma combinação dos mesmos, que pretende identificar os bens e serviços de um vendedor ou grupo de vendedores e diferenciá-los dos concorrentes.”